sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vaidade Mata!!!


Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.

Lá chegando, teve a chamada “quase morte”, que é uma situação pré-coma, e neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? – perguntou ao Criador – Eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas – respondeu o Eterno.
Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.
Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:
- Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???
E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
- CRIATURA , DE DEUS! JURO QUE NÃO TE RECONHECI !!!!!!!



Na fé!!!
Obr. Tayla Vaz

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aliança com Deus


Quando há uma aliança com Deus, então Deus não permite que haja destruição. A casa de Davi foi livre por causa dessa aliança com Deus nós entendemos que a pessoa passa ter resultado satisfatório, pois através da mesma ela passa ter a garantia do próprio Deus.

" Pórem o Senhor não quis destruir a casa de Davi por causa da aliança que ele fizera, segundo a promessa que lhe havia feito de dar a ele, sempre, uma lâmpada e a seus filhos." (2 Crô 1:5)



A aliança é um contrato, e dentro deste contrato existem clausulas, e para dar certo é preciso seguir as mesma. Numa aliança há deveres e direitos, quando eu cumpro os deveres em relação as clausulas de Deus eu passo ter direitos e Deus por sua vez cumpre o que prometeu nas suas promessas. Se eu violo a aliança, então eu não tenho direito, e Deus fica desobrigado de cumprir as promessas.

" Toda Júda se alegrou por motivo desta aliança, porque, de todo coração dele juraram e, de toda boa vontade, buscaram ao Senhor, e por eles foram achados.
O Senhor lhes deu paz por toda parte."
( 2 Crô 15:15)


Na fé!!!
Obr. Tayla Vaz = D





quinta-feira, 4 de novembro de 2010



A base do casamento


" Muitas vezes vc deve ter ouvido que por tras de um grande homem de Deus tem uma grande mulher de Deus!!! Certooo??? ERRADOOO!!! Eles estao juntos lado a lado... Pois a mulher não foi tirada de uma parte do cérebro ou de um dedo do pé, mais sim da custela que fica ao lado!!!

A mulher é o elo que liga marido e filhos. Por esta razão ela é, por muitas vêzes, o ponto de equilíbrio do lar. Uma mulher virtuosa é capaz de fazer do seu lar um jardim de felicidade e alegria em Cristo, apesar das circunstâncias.

O primeiro nome que a mulher recebe na Bíblia é de auxiliadora. Auxiliadora para completar o homem, consciente de que em Cristo não há diferença. Gl 3:27-28; 1 Co 11.3.

Elizabete Elliot, uma escritora contemporânea, escreve o seguinte: “ Nós fomos criadas para sermos mulheres. O fato de ser mulher, não me faz um tipo de cristã diferente, mas o fato de ser cristã me faz uma mulher diferente.

A mulher como auxiliadora - discípula, deve revelar o caráter de Cristo em seu viver diário, conservando sobre si a unção do Espírito Santo. Antes da submissão ao marido, já deve ser ao Senhor. Isso só é possível se a vida estiver centralizada em Cristo.



Na Fé!!!
Obr. Tayla Vaz