quinta-feira, 4 de novembro de 2010



A base do casamento


" Muitas vezes vc deve ter ouvido que por tras de um grande homem de Deus tem uma grande mulher de Deus!!! Certooo??? ERRADOOO!!! Eles estao juntos lado a lado... Pois a mulher não foi tirada de uma parte do cérebro ou de um dedo do pé, mais sim da custela que fica ao lado!!!

A mulher é o elo que liga marido e filhos. Por esta razão ela é, por muitas vêzes, o ponto de equilíbrio do lar. Uma mulher virtuosa é capaz de fazer do seu lar um jardim de felicidade e alegria em Cristo, apesar das circunstâncias.

O primeiro nome que a mulher recebe na Bíblia é de auxiliadora. Auxiliadora para completar o homem, consciente de que em Cristo não há diferença. Gl 3:27-28; 1 Co 11.3.

Elizabete Elliot, uma escritora contemporânea, escreve o seguinte: “ Nós fomos criadas para sermos mulheres. O fato de ser mulher, não me faz um tipo de cristã diferente, mas o fato de ser cristã me faz uma mulher diferente.

A mulher como auxiliadora - discípula, deve revelar o caráter de Cristo em seu viver diário, conservando sobre si a unção do Espírito Santo. Antes da submissão ao marido, já deve ser ao Senhor. Isso só é possível se a vida estiver centralizada em Cristo.



Na Fé!!!
Obr. Tayla Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário