quarta-feira, 23 de março de 2011

O Clamor que traz resposta!!!

"... E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim."

Marcos 10.46-47

Ele por ser cego, não viu o Senhor Jesus ressucitando os mortos, curando os infermos libertando os oprimidos, apenas ouviu falar dos acontecimentos. Chegando até ele as informações de que o Senhor Jesus fazia eses milagres, naquele momento em que as palavras o alcançaram, nasceu no seu coração a fé viva no Senhor Jesu, por que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Muitas pessoas viram o que ele não viu e não creram como ele creu. Bartimeu não orou, mas pôs-se a clamar.

O clamor vem no momento de desespero,de angustia; quando você, ja cansado, não aguentando mais a situação, não suportando mais a pressão do problema na família, econômico, da vida de desastre que leva, entaum esse é o momento que você grita e clama a Deus.

Você tem uma fé no seu coração e está esperando o que para manifesta la enquanto você não a usa la, não vai ver resultados, mais depois de manifesta- la você alcança a vitória.

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Salmos 61:1


De fé em fé sempre...Obr Tayla Vaz

3 comentários:

  1. Oie,seu blog é muito legal parabéns,
    também faço parte dos guardiões da fé,
    ja estou te seguindo,
    passa no meu blog ta?

    www.paradeusnadaimpossivel.blogspot.com/

    e siga-me :)

    na fé

    ResponderExcluir
  2. muito forte obr! há momentos na nossa vida que nao ha nada a fazer a nao ser clamar...

    ResponderExcluir
  3. oi meu blog sinceridadetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir